Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Outro lugar




Ando com a esperança de viver em paz, vivo a vida sonhando em um lugar que traz: O mesmo beijo a mesma dor, mas só queria fugir, voar sem temer o fim, sentir o frio em mim, pensei no que viria por isso trago emfim o meu amor por ti. Não procurarei mais nada, pois já sei quem é capaz, já sei quem me faz voar para este lugar,não, não são aquelas, pois o verdadeiro amor se conhece de longe, muito longe. E é aqui onde moraremos, e é aqui onde viveremos longe de tudo, longe de todas. Não me deixe sozinho, pois sei que vou envelhecer e a dor de envelhecer sozinho é bem pior do que morrer no caminho, no nosso caminho. Se tu soubesses, o quão grande eis na minha memória, não farias esse teatro insano e impróprio ao meu amor incondicional. Só viva comigo no outro lugar, no nosso lugar que está a nos esperar. Sei que não podes, mas fuja comigo e saia desse amor falso e solitário. Não percebes a solidão que passas ao lado desses amores retorcidos e ofuscados pelo tempo? Viajarei para outro lugar e te esperarei nesse lugar e o tempo que demorar é o que mais vai me matar aqui no outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário