Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Envelhecer


                                        Envelhecer
                  Quando em minha face debruçar a marca do tempo
                  Ofuscando o meu pensamento,
                  Viva comigo como se fosse à última chance,
                  arranque do meu peito a paixão irrelevante,
                  Não quero viver sozinho alimentando os passarinhos
                  Que estão fora do alcance.
                  Mas se não for verdadeiro o teu amor por mim,
                  Deixe-me só e acabe sem dó o meu amor por ti.
                  O meu amor itinerante e retorcido está cansado de ser escravo,
                  Mas hoje (sexta feira) lembrei do meu passado.
                                        João Pedro oliveira (03/08/2012)  21:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário