Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porvir


                                          Porvir
Escolher um caminho, vestir a camisa da independência, deixar para traz o mundo imaginário e viver a vida como ela realmente é, isso me desgasta, mas não significa que estou morto, apenas preciso me adaptar a esta nova maneira de ver a vida.
Lugar? Terei um dia, não precisarei de tudo isso.
Pois não existe sorte, existe força de vontade e não existe amor errado, existe não saber amar, mas como é imensa a dor sobre mim, as vezes penso no que está porvir.
Mais uma vez se esvai meu tão querido amor, desassociando minha vontade de tocar meus lábios em face plena, se esvai distorcendo o “pra sempre” em “passado” de uma vez por todas.
                                                 João Pedro Oliveira (05/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário