Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Piores anseios


               Piores anseios
                                          Às vezes preciso querer,
                                          Às vezes não sei escolher,
                                          Às vezes queria ceder,
                                          Às vezes queria querer.
                                          Às vezes queria morrer,
                                          Às vezes só quero você,
                                          Às vezes quero guiar,
                                           Às vezes quero estar.
                                          Às vezes quero atenção,
                                          Às vezes não tenho coração,
                                          Às vezes estou mal-amado,
                                          Às vezes estou apaixonado.
                                          Às vezes não me lembro de esquecer
                                          Às vezes esqueço-me de viver,
                                          Quem sabe só quis atenção,
                                          Tanto faz esse meu coração.
                                                                      João Pedro Oliveira  (12/07/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário